Um casal que estava foragido da justiça há dois meses por envolvimento em um homicídio na capital do Estado, Curitiba, foi localizado e preso na cidade de Palmas, que faz divisa com a cidade de General Carneiro.
Conforme informações, o casal foi localizado no dia 12 de julho, mas a informação só foi divulgada nesta segunda-feira, dia 26. O casal foi ouvido na delegacia na semana passada e os inquéritos foram encaminhados para a justiça.
Everton Carros, de 26 anos, e Jéssica Santos de Campos, 27, são investigados por envolvimento na morte de um rapaz de 26 anos. O fato ocorreu em maio deste ano, no bairro Pilarzinho, em Curitiba. Na ocasião, a vítima foi morta por três tiros de arma de fogo, depois de receber uma roçadeira para conserto e ter vendido para trocar por drogas.
Conforme a delegada que acompanha o caso, o casal ao perceber a repercussão do caso, fugiram para Palmas na intenção de se esconder, levando consigo um filho pequeno. Porém, com a ajuda de imagens divulgadas pela mídia na internet, a dupla foi reconhecida e uma denúncia foi recebida pela Polícia Civil.
Everton Carros também está sendo investigado por uma tentativa de homicídio motivada por disputa relacionada ao tráfico de drogas, ocorrido em janeiro deste ano. No entanto, a vítima sobreviveu e teria identificado Everton como suspeito.
Fonte > canal4.tv.br