Polícia identifica suspeitos de praticarem chacina no Mato Grosso; paranaense está entre as vítimas
Leia após a publicidade
A Polícia Civil do Mato Grosso identificou os dois atiradores responsáveis pela chacina em um bar de Sinop, que vitimou, entre outras pessoas, um paranaense ex-morador de Maringá.
Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, seriam os autores dos homicídios e estão foragidos.
Uma câmera de segurança do estabelecimento registrou o momento das execuções.
Um dos atiradores está dentro do bar rendendo os clientes quando o outro chega em uma caminhonete branca. Ambos abrem fogo contra os presentes no local. Algumas vítimas ainda tentam correr e ele atira em direção delas. Após o crime, a dupla foge.
..
Uma das vítimas é Elizeu Santos da Silva, de 47 anos. Conhecido como Cabecinha, ele é ex-morador de São João do Ivaí, trabalhou por muitos anos em Maringá. Elizeu chegou a ser socorrido com vida e encaminhado a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no centro cirúrgico.
Ele foi a sétima vítima
registrada na chacina. Entre os outros mortos está um adolescente de 12 anos.
LEIA APÓS A PUBLICIDADE:
A Sudati, empresa de destaque no setor de madeira industrializada, anunciou nesta semana uma reestruturação pontual no quadro de colaboradores, como ...
Marini Compensados anuncia férias coletivas para mais de 600 trabalhadores
Leia após a publicidade:
Indústria busca alternativas enquanto acompanha cenário de tensão comercial entre Brasil e ...