PCPR e PMPR prendem suspeito de agressão 48 horas após o crime em Palmas
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prenderam preventivamente um homem, de 22 anos, suspeito de agredir uma mulher, de 24, na noite de sexta-feira (24), em Palmas, região Sudoeste do Estado. A prisão foi realizada neste domingo (26), no mesmo município, após 48 horas do crime.
A delegada da PCPR Alini Simadon explica que a vítima e o suspeito não tinham nenhuma relação. “Durante o interrogatório, o homem alegou que queria matar alguém, sem motivo específico. Por isso, abordou a mulher na rua de noite e desferiu golpes contra ela, que está grávida de 22 semanas”, afirma.
INVESTIGAÇÃO- Após o fato, a equipe policial iniciou as diligências, como análise de câmeras de segurança e oitivas de testemunhas, a fim de identificar o autor do crime e esclarecer o fato. A prisão preventiva foi representada e deferida no domingo (26), sendo cumprida no mesmo dia.
O indivíduo será indiciado por tentativa de homicídio, tendo em vista que manifestou a vontade de matar. Com a prisão, a PCPR concluiu o inquérito policial e encaminhou ao judiciário.
LEIA APÓS A PUBLICIDADE:
A Sudati, empresa de destaque no setor de madeira industrializada, anunciou nesta semana uma reestruturação pontual no quadro de colaboradores, como ...
Marini Compensados anuncia férias coletivas para mais de 600 trabalhadores
Leia após a publicidade:
Indústria busca alternativas enquanto acompanha cenário de tensão comercial entre Brasil e ...