A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação conjunta da 5ª Subdivisão Policial e Delegacia da Mulher de Pato Branco, prendeu cinco indivíduos envolvidos em crimes contra a dignidade sexual e violência doméstica. As prisões ocorreram entre os dias 1º e 05 de abril, no município de Pato Branco, sudoeste do Estado.
Ao todo, foram cumpridos seis mandados de prisão e um mandado de busca e apreensão, sendo que um dos foragidos possuía em seu desfavor dois mandados judiciais. Ademais, foi efetuada a prisão de um homem de Santa Catarina que estava foragido desde o mês de novembro, acusado do crime de estupro de vulnerável. Após a captura, os presos foram encaminhados ao Departamento Penitenciário (DEPEN), onde permanecem à disposição da justiça.
A ação conjunta da 5ª Subdivisão e Delegacia da Mulher mostra o empenho da PCPR na apuração e repressão a crimes ocorridos em Pato Branco e região.
LEIA APÓS A PUBLICIDADE:
A Sudati, empresa de destaque no setor de madeira industrializada, anunciou nesta semana uma reestruturação pontual no quadro de colaboradores, como ...
Marini Compensados anuncia férias coletivas para mais de 600 trabalhadores
Leia após a publicidade:
Indústria busca alternativas enquanto acompanha cenário de tensão comercial entre Brasil e ...