A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação conjunta da 5ª Subdivisão Policial e Delegacia da Mulher de Pato Branco, prendeu cinco indivíduos envolvidos em crimes contra a dignidade sexual e violência doméstica. As prisões ocorreram entre os dias 1º e 05 de abril, no município de Pato Branco, sudoeste do Estado.
Ao todo, foram cumpridos seis mandados de prisão e um mandado de busca e apreensão, sendo que um dos foragidos possuía em seu desfavor dois mandados judiciais. Ademais, foi efetuada a prisão de um homem de Santa Catarina que estava foragido desde o mês de novembro, acusado do crime de estupro de vulnerável. Após a captura, os presos foram encaminhados ao Departamento Penitenciário (DEPEN), onde permanecem à disposição da justiça.
A ação conjunta da 5ª Subdivisão e Delegacia da Mulher mostra o empenho da PCPR na apuração e repressão a crimes ocorridos em Pato Branco e região.
Mandado de prisão é cumprido em Mangueirinha com apreensão de armas e munições
LEIA APÓS A PUBLICIDADE:
Na tarde desta segunda-feira (1º), por volta das 17h, ...
LEIA APÓS A PUBLICIDADE:
Na madrugada desta quarta-feira (27), por volta das 00h38min, uma equipe da RPA do 7° CRPM/12ª CIPM realizava deslocamento para a ...