PCPR prende suspeito de estupro de vulnerável em Palmas
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 50 anos, suspeito de estupro de vulnerável. A captura foi realizada na sexta-feira (2), em Palmas, na região Sudoeste do Estado.
De acordo com a delegada da PCPR Alini Simadon, as diligências iniciaram após a mãe da vítima denunciar o crime, em fevereiro de 2022. Os abusos eram praticados contra a neta da convivente do suspeito.
“As condutas aconteceram quando a criança tinha entre 6 e 7 anos, sempre quando ela visitava a avó. Além dos abusos, o suspeito ameaçava a vítima”, explica a delegada.
O mandado de prisão preventiva foi representado e, na sequência, deferido pelo judiciário. O indivíduo foi encaminhado à cadeia pública de Palmas.
Caso condenado pelo crime de estupro de vulnerável, pode pegar, no mínimo, 8 anos de reclusão.
DENÚNCIAS – Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar.
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR e 181, do Disque Denúncia.
Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar, por meio do 190.
LEIA APÓS A PUBLICIDADE:
A Sudati, empresa de destaque no setor de madeira industrializada, anunciou nesta semana uma reestruturação pontual no quadro de colaboradores, como ...
Marini Compensados anuncia férias coletivas para mais de 600 trabalhadores
Leia após a publicidade:
Indústria busca alternativas enquanto acompanha cenário de tensão comercial entre Brasil e ...