PCPR prende suspeito de estupro contra filha e sobrinha em Mangueirinha
PCPR prende suspeito de estupro contra filha e sobrinha em Mangueirinha
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através dos agentes da Delegacia de Mangueirinha e Palmas, nesta quinta-feira (24/08), por volta das 10hs, cumpriu preventivamente a prisão de um pastor evangélico (43) investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável.
A notícia da prática delitiva foi registrada na Delegacia de Palmas/PR (25/07) e encaminhada à DP de Mangueirinha, visto que os fatos ocorreram neste Município.
Instaurado o Inquérito Policial, as investigações apontaram que, além da vítima que inicialmente realizou a ocorrência, o masculino teria praticado abuso sexual contra uma criança, à época, com 08(oito) anos, além da suspeita de tentar importunar sexualmente outra adolescente.
Diante da gravidade dos fatos e repercussão social, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva, e após o parecer favorável do Ministério Público, foi concedida pelo Poder Judiciário.
Durante o cumprimento da diligência, os agentes apreenderam o aparelho celular do masculino, o qual será submetido à perícia para instrução das investigações.
A prisão foi realizada na cidade de Palmas/PR, e após o interrogatório, o masculino foi encaminhado ao Sistema Penitenciário local, onde ficará à disposição da Justiça.
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR, ou 181 do Disque Denúncia.
LEIA APÓS A PUBLICIDADE:
A Sudati, empresa de destaque no setor de madeira industrializada, anunciou nesta semana uma reestruturação pontual no quadro de colaboradores, como ...
Marini Compensados anuncia férias coletivas para mais de 600 trabalhadores
Leia após a publicidade:
Indústria busca alternativas enquanto acompanha cenário de tensão comercial entre Brasil e ...