“Polícia Civil do Paraná prende indivíduo com quase onze quilos de drogas em Pato Branco”
Antes de acessar a nossa matéria completa, gostaríamos de informar que este conteúdo é disponibilizado gratuitamente. E é importante destacar que este artigo contém um breve intervalo publicitário
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da DENARC – Núcleo de Pato Branco e 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco, prendeu em flagrante, nesta tarde (por volta de 13h00) um homem de 22 anos, flagrado na posse de quase onze quilos de substância análoga a maconha (10,925 Kg).
Após denúncia informando que indivíduo estaria comercializando drogas em estrada rural entre a Linha Candeias e Linha Carneiro, as equipes realizaram diligências veladas e conseguiram localizar o suspeito e apreender a droga.
Apurado que o indivíduo negociava a venda por aplicativo de mensagem e aguardava o comprador no interior do veículo, estacionado na beira da estrada rural, local de pouca circulação de pessoas.
No veículo foram localizados quatro tabletes de maconha, um deles aberto e com parte retirada, que pesou três quilos. Ao ser questionado, o abordado informou que ali aguardava para fazer a entrega para terceiros.
Informou que armazenava mais drogas em sua residência, na Linha Carneiro, interior do Município de Vitorino/PR, e levou as equipes ao local, onde foram localizados cerca de oito quilos de maconha e pequena quantidade de haxixe.
Em seguida, as equipes conseguiram identificar dois indivíduos que se deslocavam ao local para buscar a droga, moradores de São Lourenço do Oeste/SC, os quais afirmaram que comprariam para uso pessoal.
O investigado já tinha passagem pelo crime de tráfico de drogas, foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública de Pato Branco. A droga e o veículo utilizado para a prática do crime foram apreendidos.
LEIA APÓS A PUBLICIDADE:
A Sudati, empresa de destaque no setor de madeira industrializada, anunciou nesta semana uma reestruturação pontual no quadro de colaboradores, como ...
Marini Compensados anuncia férias coletivas para mais de 600 trabalhadores
Leia após a publicidade:
Indústria busca alternativas enquanto acompanha cenário de tensão comercial entre Brasil e ...