Homem é preso por incendiar casa da ex-companheira em Palmas
IMAGEM ILUSTRATIVA
ATENÇÃO
Antes de acessar a nossa matéria completa, gostaríamos de informar que este conteúdo é disponibilizado gratuitamente e contém um breve intervalo publicitário.
POLÍCIA CIVIL E MILITAR DE PALMAS PRENDEM HOMEM INVESTIGADO POR INCENDIAR A RESIDÊNCIA DA EX-COMPANHEIRA
Na manhã desta sexta-feira (27), uma ação conjunta entre a Polícia Civil (PCPR) e a Polícia Militar (PMPR) resultou na prisão de um homem investigado por incendiar a residência de sua ex-companheira. O crime ocorreu na madrugada da última quinta-feira (26), no bairro São Sebastião do Rocio, em Palmas, e colocou em risco a segurança de toda a vizinhança.
Segundo as investigações, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento, o que teria motivado o incêndio criminoso. O trabalho rápido das equipes policiais permitiu a identificação do autor, e a Vara Criminal da Comarca de Palmas decretou sua prisão preventiva.
Além deste crime, que pode resultar em uma pena superior a seis anos de reclusão, o homem também está sendo investigado por outros atos de violência e ameaça contra a ex-companheira. O inquérito policial segue para conclusão e será encaminhado ao Ministério Público para as devidas providências legais.
A prisão preventiva reforça o compromisso das forças de segurança de Palmas em combater a violência doméstica e proteger as vítimas de crimes motivados por relacionamentos abusivos.
Fuga de detentos em Palmas (PR): Marcos Ferreira e Claudiomiro Chagas escapam durante trabalho externo
Dois detentos identificados como Marcos Ferreira e Claudiomiro Chagas fugiram ...