Leia Após Publicidade:
Um policial militar foi gravemente ferido em Clevelândia na noite ontem após ser atropelado por um condutor embriagado que acelerou, jogou o veículo contra o policial e fugiu da abordagem .
Na sequencia foram mobilizadas equipes da Rotam, Rocam, P2 e Polícia Militar de Santa Catarina, logrando-se êxito na prisão do criminoso.Publicidade:
Durante abordagens realizadas no centro do município de Clevelândia, a equipe da radio patrulha constatou que o veículo VW Gol estava trafegando em alta velocidade, diante do que um dos policiais militares executou ordens para que o veículo parasse, utilizando inclusive sinais luminosos, com lanterna. O condutor do Gol passou a acelerar ainda mais o veículo, vindo a atingir o policial, o qual foi arremessado, sofrendo grave lesão no joelho esquerdo e escoriações na cabeça. O condutor suspeito se evadiu do local. Na sequência as equipes de apoio localizaram o veículo Gol abandonado no bairro Goitacas, onde populares relataram que viram o condutor desembarcar do Gol e embarcar de carona em um GM Cruze.
Publicidade:
As informações foram repassadas às equipes policiais dos municípios vizinhos e em seguida, durante ação realizada em conjunto com a P2 e Rotam do 3BPM, bem como com a PM de Santa Catarina, o Cruze foi abordado no município de Abelardo Luz, no qual foi localizado e identificado o suspeito. Este apresentava sinais de embriaguez e confirmou aos policiais que fugiu da abordagem no município de Clevelândia por não possuir habilitação. O indivíduo foi encaminhamento à 5ª SDP – Pato Branco.