Colisão entre ambulância do Samu e caminhão deixa quatro mortos no Paraná
Acidente entre ambulância do Samu e caminhão mata três socorristas e um paciente no Paraná
LEIA APÓS A PUBLICIDADE
Uma grave colisão envolvendo uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e um caminhão resultou na morte de três socorristas e um paciente na noite de quarta-feira, 25. O acidente aconteceu no km 313 da BR-476, na cidade de Paulo Frontin, no sul do Paraná.
A ambulância partia de São Mateus do Sul com destino a União da Vitória, no Paraná, quando colidiu com um caminhão que vinha no sentido contrário. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida ocorreu por volta das 20h35.
Dos quatro ocupantes da ambulância, três morreram no local: o médico Leandro Melo Martins, a enfermeira Brenda Santos e o motorista Alisson Ferreira. O paciente Altair Silva dos Santos, que estava sendo transportado, também perdeu a vida. O motorista da ambulância chegou a ser levado em estado grave a um hospital, mas não resistiu.
As duas pessoas que estavam no caminhão também sofreram ferimentos graves e foram encaminhadas para atendimento médico. Até o momento, o estado de saúde delas não foi atualizado.
O Conselho Regional de Medicina do Estado do Paraná (CRM-PR) lamentou a tragédia por meio de uma nota de pesar, destacando a perda dos profissionais de saúde. “O CRM-PR presta solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor e tristeza”, afirmou o comunicado.
O médico Leandro Melo Martins tinha 41 anos. Seu sepultamento está marcado para o sábado, 28, na cidade de Lagoa da Prata, Minas Gerais.
Aline Pereira Neuropsicopedagogia: Autoconhecimento e Desenvolvimento Personalizado
Centro de Palmas-PR oferece avaliações e intervenções especializadas para otimizar aprendizagem e desenvolvimento cognitivo.
Sobre o Atendimento
A Neuropsicopedagoga Aline Pereira atua ...