Homem é preso por incendiar casa da ex-companheira em Palmas
IMAGEM ILUSTRATIVA
ATENÇÃO
Antes de acessar a nossa matéria completa, gostaríamos de informar que este conteúdo é disponibilizado gratuitamente e contém um breve intervalo publicitário.
POLÍCIA CIVIL E MILITAR DE PALMAS PRENDEM HOMEM INVESTIGADO POR INCENDIAR A RESIDÊNCIA DA EX-COMPANHEIRA
Na manhã desta sexta-feira (27), uma ação conjunta entre a Polícia Civil (PCPR) e a Polícia Militar (PMPR) resultou na prisão de um homem investigado por incendiar a residência de sua ex-companheira. O crime ocorreu na madrugada da última quinta-feira (26), no bairro São Sebastião do Rocio, em Palmas, e colocou em risco a segurança de toda a vizinhança.
Segundo as investigações, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento, o que teria motivado o incêndio criminoso. O trabalho rápido das equipes policiais permitiu a identificação do autor, e a Vara Criminal da Comarca de Palmas decretou sua prisão preventiva.
Além deste crime, que pode resultar em uma pena superior a seis anos de reclusão, o homem também está sendo investigado por outros atos de violência e ameaça contra a ex-companheira. O inquérito policial segue para conclusão e será encaminhado ao Ministério Público para as devidas providências legais.
A prisão preventiva reforça o compromisso das forças de segurança de Palmas em combater a violência doméstica e proteger as vítimas de crimes motivados por relacionamentos abusivos.
LEIA APÓS A PUBLICIDADE:
A Sudati, empresa de destaque no setor de madeira industrializada, anunciou nesta semana uma reestruturação pontual no quadro de colaboradores, como ...
Marini Compensados anuncia férias coletivas para mais de 600 trabalhadores
Leia após a publicidade:
Indústria busca alternativas enquanto acompanha cenário de tensão comercial entre Brasil e ...