06/02/2026

Palmas: Polícia Civil realiza quatro prisões por violência doméstica, roubo e homicídio

LEIA APÓS A PUBLICIDADE:

PCPR em Palmas realiza quatro prisões em operações ao longo da semana

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Polícia de Palmas, intensificou ao longo desta semana as ações de combate à criminalidade no município, resultando na prisão de quatro pessoas envolvidas em diferentes tipos de crimes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE:

As diligências envolveram prisões em flagrante e o cumprimento de mandados judiciais, abrangendo desde crimes patrimoniais até casos graves relacionados à violência doméstica e crimes contra a vida.

Detalhamento das ações

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE:

 

Combate à violência doméstica
A proteção à mulher foi foco de duas importantes intervenções realizadas pela Polícia Civil. Em uma das ocorrências, a equipe efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo pelos crimes de ameaça e coação no curso do processo.
Em outra ação, os policiais deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pelos crimes de ameaça e perseguição, ambos enquadrados na Lei Maria da Penha.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE:


Crimes contra a vida e o patrimônio

No setor de capturas, a equipe da Delegacia de Palmas localizou e prendeu uma mulher foragida da Justiça, contra a qual havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado.

Ainda nesta semana, como parte das ações voltadas à redução dos crimes patrimoniais, a Polícia Civil realizou a prisão em flagrante de um homem pelo crime de roubo, ocorrido em uma farmácia no município.

A Polícia Civil do Paraná reforça seu compromisso com a segurança da população palmense, atuando com rigor técnico, rapidez nas investigações e retirada de criminosos de circulação, garantindo mais tranquilidade à comunidade.

Denúncias anônimas

📞 197 – Polícia Civil do Paraná
📞 181 – Disque-Denúncia

Polícia Civil do Paraná
Servir e Proteger