06/03/2024

Pato Branco: Mulher perde todo o salário em jogo do “Tigrinho”

Pato Branco: Mulher perde todo o salário em jogo do “Tigrinho” e comunica falso roubo.

Antes de acessar a nossa matéria completa, gostaríamos de informar que este conteúdo é disponibilizado gratuitamente. E é importante destacar que este artigo contém um breve intervalo publicitário

 

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP

 

Um incidente curioso surpreendeu os moradores de Pato Branco esta semana, quando uma mulher relatou à polícia ter sido vítima de roubo após descer de um ônibus. No entanto, a verdade por trás do suposto crime revelou-se um tanto inusitada.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, uma mulher contatou as autoridades alegando ter sido roubada ao descer de uma lotação de ônibus na cidade. Contudo, ao investigarem o caso, os policiais descobriram que a história era bem diferente do que inicialmente relatado.

 

A mulher confessou ter gasto todo o seu salário, uma quantia aproximada de três mil reais, em um jogo de aposta conhecido como “Tigrinho”. Receosa de contar a verdade ao seu marido, visto que não era a primeira vez que isso acontecia, ela optou por inventar o roubo como justificativa para a perda do dinheiro.

 

Após a confissão, a mulher e autora do falso comunicado de roubo foi conduzida pelas autoridades para a confecção de um Termo Circunstanciado, sendo esse um desdobramento legal comum em casos de comunicação falsa de crime ou contravenção.

Este incidente serve como um alerta sobre os perigos de jogos de azar a cassinos online, e as consequências negativas que podem surgir quando se tenta encobrir os próprios erros com mentiras. A polícia reforça a importância da honestidade e da responsabilidade financeira como medidas essenciais para evitar situações como essa.