A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação conjunta da 5ª Subdivisão Policial e Delegacia da Mulher de Pato Branco, prendeu cinco indivíduos envolvidos em crimes contra a dignidade sexual e violência doméstica. As prisões ocorreram entre os dias 1º e 05 de abril, no município de Pato Branco, sudoeste do Estado.
Ao todo, foram cumpridos seis mandados de prisão e um mandado de busca e apreensão, sendo que um dos foragidos possuía em seu desfavor dois mandados judiciais. Ademais, foi efetuada a prisão de um homem de Santa Catarina que estava foragido desde o mês de novembro, acusado do crime de estupro de vulnerável. Após a captura, os presos foram encaminhados ao Departamento Penitenciário (DEPEN), onde permanecem à disposição da justiça.
A ação conjunta da 5ª Subdivisão e Delegacia da Mulher mostra o empenho da PCPR na apuração e repressão a crimes ocorridos em Pato Branco e região.
LEIA APÓS A PUBLICICADE:
PARA CONHECIMENTO DA POPULAÇÃO
Na madrugada, foi registrada mais uma briga generalizada em frente a um estabelecimento comercial da cidade, local que ...
Deputado Federal Felipe Francischini direciona R$ 200 mil em emenda para a APAE de Palmas
A busca de recurso foi intermediada por Luciane Bonatto, presidente ...