Polícia Civil prende homem e apreende 23 armas de fogo durante operação em Pato Branco
Polícia Civil do Paraná prende homem e apreende 23 armas de fogo durante operação em Pato Branco
ATENÇÃO
Antes de acessar a nossa matéria completa, gostaríamos de informar que este conteúdo é disponibilizado gratuitamente e contém um breve intervalo publicitário.
Nesta segunda-feira (23), a Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem em flagrante e apreendeu 23 armas de fogo durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em Pato Branco, no Sudoeste do Estado. A ação foi desencadeada no âmbito de uma investigação sobre violência doméstica e familiar.
O suspeito, que já estava sendo investigado por práticas de violência doméstica, teve sua residência alvo de uma operação nesta manhã. Durante a busca, além das 23 armas de fogo, os policiais encontraram milhares de munições de diversos calibres. Segundo a delegada Keila Mafioletti, que coordenou a ação, “algumas destas armas estavam em situação irregular, o que ocasionou a prisão em flagrante do responsável.”
O homem foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e, após ser detido, foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde aguardará os próximos procedimentos judiciais.
Colaboração da população
A PCPR reforça a importância da colaboração da população para o combate à violência doméstica e familiar. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, ou 181, do Disque Denúncia. Em casos de emergência, a Polícia Militar deve ser acionada pelo número 190.
Aline Pereira Neuropsicopedagogia: Autoconhecimento e Desenvolvimento Personalizado
Centro de Palmas-PR oferece avaliações e intervenções especializadas para otimizar aprendizagem e desenvolvimento cognitivo.
Sobre o Atendimento
A Neuropsicopedagoga Aline Pereira atua ...