Leia após publicidade
A Polícia Civil do Estado do Paraná, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Palmas, efetuou no dia de hoje (28/10) a prisão preventiva do autor do crime de feminicídio praticado contra a vítima Perciliana, fato ocorrido no dia 24/10 por volta das 20h, neste município de Palmas-PR.
Publicidade
Tão logo o cometimento do crime, a polícia civil já iniciou os procedimentos investigatórios no intuito de colher elementos de informação tanto quanto à autoria e quanto à materialidade do delito.
Perciliana foi vítima de pelo menos 5 (cinco) golpes de arma branca, todos na região do tórax.
No dia 26/10 foram realizadas oitivas de algumas testemunhas e fora representado pela prisão preventiva do ex-companheiro da vítima. Na data de hoje, o autor foi interrogado e admitiu a autoria.Publicidade:
Com ele fora apreendido o seu celular, o celular da vítima, bem como o instrumento do crime (um canivete).
Preliminarmente, verificou-se tratar de crime passional, motivado por ciúme, tendo em vista que o autor não aceitou o término de relacionamento bem como não aceitou o fato de a vítima estar em um bar na cidade na presença de amigas.A partir de agora a Polícia Civil tem o prazo de 10 (dez) dias para concluir as investigações e remeter ao Poder Judiciário.
Publicidade: