Antes de acessar a nossa matéria completa, gostaríamos de informar que este conteúdo é disponibilizado gratuitamente. E é importante destacar que este artigo contém um breve intervalo publicitário
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do GUIA PALMENSE. Clique aqui!
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu nesta quarta-feira (20/03) um homem investigado pelos crimes de estupro consumado e latrocínio tentado, ocorridos no município de Itapejara do Oeste.
O crime ocorreu no último dia 08 e vitimou uma idosa, portadora de deficiência física. A vítima foi abordada na zona rural de Itapejara do Oeste, arrastada para um matagal e estuprada. Após, o criminoso a asfixiou e levou seu celular. A idosa sobreviveu ao crime e foi socorrida por populares, sendo hospitalizada em seguida.
Logo após o fato, foi instaurado inquérito policial, que tramita na Delegacia da Mulher de Pato Branco. Após intenso trabalho da equipe de investigação, foi identificada a autoria do delito e constatado que o investigado também já havia sido condenado por outros dois estupros, estando evadido do sistema penitenciário.
Na data de hoje o foragido foi preso na cidade de Francisco Beltrão, com o apoio de equipe da 19 Subdivisão Policial. O homem, após ser capturado, foi encaminhado ao Departamento Penitenciário (DEPEN), onde permanece preso, à disposição da justiça.
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de crimes de violência contra a mulher. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR e 181, do Disque Denúncia.
LEIA APÓS A PUBLICIDADE:
A Sudati, empresa de destaque no setor de madeira industrializada, anunciou nesta semana uma reestruturação pontual no quadro de colaboradores, como ...
Marini Compensados anuncia férias coletivas para mais de 600 trabalhadores
Leia após a publicidade:
Indústria busca alternativas enquanto acompanha cenário de tensão comercial entre Brasil e ...