Imagens feitas no local da tragédia, já nesta manhã de terça-feira (29), demostram a dimensão e dificuldade do trabalho das equipes de socorristas.
Um corpo foi encontrado no deslizamento de terra que interditou a BR-376, em Guaratuba, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A vítima foi localizada por volta das 22h30 de segunda-feira 28/11 mas não teve a identidade informada.
Segundo a corporação, as buscas foram interrompidas durante a madrugada por conta da instabilidade do tempo e foram retomadas na manhã desta terça-feira 29/11.
O
O acesso estava muito difícil pelas condições do local e risco de novo deslizamento. Não há informações oficiais sobre outros mortos e feridos até a última atualização. Algumas vítimas foram regatadas com vida pelos bombeiros de Guaratuba.
As equipes de resgate voltaram agora pela manhã. Equipes com cães, especialistas em resgate, de toda a região foram deslocadas para o local.
Geólogos vão verificar se os deslizamentos, de cerca de 2 quilômetros, afetaram a estrutura da rodovia.
A PRF informa que a BR-277, outra alternativa de ligação com Guaratuba, está interditada no km 60, devido a queda de barreira no km 41.
O fluxo sentido Curitiba ainda continua fluindo em uma faixa.
LEIA APÓS A PUBLICIDADE:
A Sudati, empresa de destaque no setor de madeira industrializada, anunciou nesta semana uma reestruturação pontual no quadro de colaboradores, como ...
Marini Compensados anuncia férias coletivas para mais de 600 trabalhadores
Leia após a publicidade:
Indústria busca alternativas enquanto acompanha cenário de tensão comercial entre Brasil e ...