30/08/2024
Violência Doméstica: Polícia Militar de Palmas Prende Agressor e Apreende Arma Branca
ATENÇÃO
Antes de acessar a nossa matéria completa, gostaríamos de informar que este conteúdo é disponibilizado gratuitamente e contém um breve intervalo publicitário.
Clique aqui para ENTRAR EM NOSSO GRUPO no WhatsApp
Na noite do dia 29 de agosto de 2024, a equipe da Polícia Militar do Paraná, composta pelos Soldados Zwicker e Rocha, foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Dr. Elpídio de Araújo Perpétuo, em Palmas, PR. O chamado foi registrado por volta das 21h30min, e a equipe prontamente se deslocou para o endereço na viatura L1730.
Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com uma cena alarmante: a vítima, uma mulher, estava caída ao solo, com ferimentos visíveis na face e sangrando. De imediato, a equipe acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar os primeiros socorros à vítima.
Após garantir o atendimento médico, os policiais iniciaram diligências para localizar o autor do crime. Com informações obtidas no local e em rápida resposta, a equipe conseguiu localizar o agressor em uma via pública, a uma certa distância do local do crime. O homem foi preso em flagrante e, durante a abordagem, foi encontrado um canivete em sua posse, que foi apreendido como parte das evidências.
O agressor e o objeto apreendido foram encaminhados à 12ª Central de Flagrantes para que fossem realizados os procedimentos legais necessários. O Boletim de Ocorrência foi registrado sob o número 2024/1076096.
A Polícia Militar do Paraná reforça seu compromisso com a segurança e a proteção da população, garantindo que crimes de violência doméstica sejam tratados com a devida seriedade e que os agressores sejam levados à justiça.