Auxílio Emergencial terá nova parcela paga no dia 3 de dezembro, diz Dataprev
Novo lote é composto por 11.279 aprovados que irão receber as parcelas retroativas do Auxílio Emergencial em dezembro. Dataprev abre consulta ao resultado das análises.
Publicidade:
Os beneficiários do Auxílio Emergencial vão receber uma nova parcela do benefício no mês de dezembro. É isso mesmo. A Secretaria Nacional do Cadastro Único (SECAD), do Ministério da Cidadania, divulgou na última quarta-feira (24) que haverá mais um lote de aprovados do Auxílio Emergencial.
Quem fará parte desse novo pagamento serão os beneficiários que tiveram o pagamento cancelado no mês de outubro e entraram com pedido de contestação. Também foram analisados os requerimentos provenientes de decisões judiciais.
Publicidade:
Segundo a SECAD, foram analisados 20.199 cadastros de trabalhadores inscritos pelas plataformas digitais ou integrantes do Cadastro Único. Desses, 11.279 foram considerados aprovados para receber todas as parcelas retroativas a que têm direito. Os pagamentos desse novo lote do Auxílio Emergencial serão realizados a partir de 03 de dezembro. Com o processamento desse lote não há mais requerimentos do Auxílio Emergencial pendentes em análise.
Publicidade:
A Dataprev já liberou a consulta para quem estava com o auxílio emergencial em análise no mês de novembro. O beneficiário pode consultar pelo CPF se foi aprovado para receber o Auxílio Emergencial em dezembro pelo site – https://consultaauxilio.cidadania.gov.br//consulta/#/.
Publicidade:
Mesmo com o fim do Auxílio para grande parte dos beneficiários, a consulta na Dataprev segue disponível. Preenchendo o número do documento, nome completo e data de nascimento o beneficiário poderá para verificar os resultados de todas as análises realizadas, as datas de recebimento do benefício e o resultado da contestação do auxílio emergencial negado.
Retomada com Força: 7ª Semana Acadêmica de Química do IFPR Campus Palmas
Antes de acessar a nossa matéria completa, gostaríamos de informar que este conteúdo ...