Mãe de bebê desaparecido em São José terá alta nesta segunda e delegada detalha investigação.
Leia após a publicidade
Mãede bebê desaparecido em São José terá alta nesta segunda e delegada detalha investigação.
Leia após a publicidade
Nicolas Areias Gaspar, de 2 anos, desapareceu no dia 30 de abril na companhia da mãe; inquérito foi instaurado na última sexta-feira.
A mãe de Nicolas Areias Gaspar, bebê de 2 anos desaparecido há nove dias em São José, terá alta da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) nesta segunda-feira (8).
Segundo a delegada da Dpcami (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso), Sandra Mara, a mãe deve ser ouvida ainda nesta segunda. Além disso, a investigação solicitou a quebra de sigilo telefônico da mãe e dos dados de aplicativo de transporte usado por ela.
A avó da criança informou que a viu pela última vez no dia 30 de abril. Na ocasião, a mãe disse que iria com o menino comer uma pizza na casa de uma amiga. Depois, a mulher passou mal e foi encontrada por familiares, e não soube informar onde Nicolas estava.
O inquérito policial foi instaurado na última sexta-feira (5), quando a avó foi à delegacia, por volta das 16h. “Como se trata de uma criança, é prioridade absoluta. Já tomamos todos os depoimentos da avó, tios e testemunhas, como as amigas da mãe e trabalhamos até as 21h30”, diz a delegada.
No dia seguinte, sábado (6), foram cumpridos mandados de busca nos locais onde os familiares informaram que o menino poderia estar, mas sem sucesso. A delegada representou outras medidas cautelares e informações das empresas de aplicativo e telefonia começaram a chegar.
“Trabalhamos com todas as hipóteses: de subtração, sequestro, de entrega. Praticamente a pessoa que tem as informações é a mãe, que vai ter alta hoje da UTI e permanece internada. Vamos entrevistá-la”, completou Sandra.
LEIA APÓS A PUBLICIDADE:
A Sudati, empresa de destaque no setor de madeira industrializada, anunciou nesta semana uma reestruturação pontual no quadro de colaboradores, como ...
Marini Compensados anuncia férias coletivas para mais de 600 trabalhadores
Leia após a publicidade:
Indústria busca alternativas enquanto acompanha cenário de tensão comercial entre Brasil e ...