POLÍCIA CIVIL PRENDE CONDENADO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL
POLÍCIA CIVIL PRENDE CONDENADO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Antes de acessar a nossa matéria completa, gostaríamos de informar que este conteúdo é disponibilizado gratuitamente para manter vocês atualizados sobre questões cruciais para a comunidade. É importante destacar que este artigo contém um breve intervalo publicitário
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através de equipes da Delegacia da Mulher de Pato Branco e DENARC, prendeu na manhã desta segunda-feira (29/01) um homem condenado pela prática do crime de estupro de vulnerável.
O mandado de prisão foi expedido pelo Juízo da Vara Criminal da Comarca de Pato Branco, condenando o autor a uma pena de mais de oito anos de reclusão. O homem, após ser capturado pelas equipes policiais, foi entregue ao Departamento Penitenciário (DEPEN), onde permanece preso, à disposição da justiça.
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR e 181, do Disque Denúncia.
LEIA APÓS A PUBLICIDADE:
A Sudati, empresa de destaque no setor de madeira industrializada, anunciou nesta semana uma reestruturação pontual no quadro de colaboradores, como ...
Marini Compensados anuncia férias coletivas para mais de 600 trabalhadores
Leia após a publicidade:
Indústria busca alternativas enquanto acompanha cenário de tensão comercial entre Brasil e ...